quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Eu quero paz
Quero dançar com outro par
pra variar, amor"

---------------------------------------------------------
"Ela fazia muitos planos
Eu só queria estar ali
Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir"

---------------------------------------------------------
"Os dias que eu me vejo só
São dias que eu me encontro mais
E mesmo assim eu sei tão bem
existe alguém pra me libertar"

--------------------------------------------------------
"Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
Que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem"

--------------------------------------------------------
"Deixa ser.
Como será.
Eu já posto em meu lugar
Num continente ao revés,
em preto e branco, em hotéis.
Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê."



----------------------------------------------------------------------
(Los Hermanos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário