quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SENTIMENTO QUE NUNCA MORRE

A amizade é um sentimento tão lindo e verdadeiro. Quando dizemos com clareza a palavra amizade, não temos nenhum sentimento de falsidade. Porque amigo é amigo e ponto final.
É tão bom quando você tem aquela pessoa companheira do seu lado para você compartilhar com ela todos os seus momentos e seus segredos. Uma pessoa não se torna amiga assim do nada. Pode até que seja de uma hora pra outra, mas atitudes têm que ser tomadas. Com um simples ato você já pode tornar-se importante para uma pessoa. E depois é só cultivar esse sentimento.
Eu posso dizer que eu tenho as melhores companhias. Não trocaria minhas amigas por nada nesse mundo. Eu tenho uma confiança absurda nelas e um amor indescritível. E agradeço muito a Deus por ter proporcionado a mim esta benção.
Tenho aquela amiga fiel que sabe quando eu não estou bem e logo se preocupa comigo e dá pra mim os melhores conselhos e nas melhores horas.
Tenho aquela amiga que para ela não tem tempo ruim. O nome dela poderia ser substituído por bondade. Ela não mede esforço para ajudar ninguém e faz tudo que está ao seu alcance para as pessoas a sua volta.
Tenho aquela amiga que surgiu quando eu mais precisava e que se fez importante por sua simplicidade e companheirismo.
Tenho aquela amiga de infância, que vivenciamos grandes momentos. E, para mim, ela é o meu maior exemplo de garra e superação.
Tenho aquela amiga companheira, que está sempre presente. Ela é um pouco folgadinha, mas se não fosse assim eu não a amaria da mesma forma.
Tenho aquela amiga que está sempre disposta a tudo quando se trata de amizade. E é uma pequena grande guerreira. Adora uma balada e vive com um sorriso lindo e contagiante estampado no rosto.
Tenho aquela amiga que conquistou o seu espaço aos poucos, mas não é por isso, que ela se torna menos importante. Pelo contrário, aos pouco percebi sua grandeza interior e não quero jamais perdê-la.
Tenho aquela amiga que nunca diz um não quando se trata em ajudar as pessoas que ela gosta. Uma grande pessoa sempre pronta para nos ajudar. Apareceu de um dia para o outro e tornou-se marcante em minha vida.
Tenho aquela amiga de poucos amigos, mas ela sabe seleciona-los bem. Uma pessoa de grande fibra e firme em suas decisões. Admirável por sua coragem e amadurecimento, que foi abençoada pelo poder divino, que gerou um ser que desde o principio já é muito amado.
Tenho aquela amiga, que já foi uma grande amiga e que agora está de volta. Precisamos de uma pausa para um amadurecimento que foi necessário. E hoje, novamente, ela é uma grande amiga, que eu sei que posso contar em qualquer situação.
E tenho algumas outras que são do tipo certo, que se encaixam direitinho. E isso é algo magnífico.
Meu Deus!Sou uma pessoa muito feliz com minhas amizades. Tenho tudo. Isso mesmo. TUDO.
Obrigada por serem quem são e jamais mudem o jeito de vocês para agradar alguém. Gosto de vocês desse jeito. E podem ter certeza que vocês têm o mesmo valor pra mim.
E eu desejo que isso permaneça para todo o infinito. E o infinito é agora.


- Fernanda Mendes









Nenhum comentário:

Postar um comentário