quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DIA DE CHUVA

Uma tarde nebulosa e fria como outra qualquer. Um dia típico de sentir carências. Mas, aquela boa carência. Carência aquela, que apenas uma pessoa pode suprir. Ah, aquela pessoa que você suspira só de pensar nela. E esses pensamentos vão longe quando esta pessoa está envolvida. Planos e desejos envolventes, que você logo quer torná-los realidade. E basta querer, porque nem tudo está tão distante assim.
Em um dia de chuva com carências a serem supridas desejo um bom filme, uma boa companhia e tranqüilidade. Uns braços envolventes também cairiam super bem. O calor do aconchego já supriria aquela carência. Com isso, o filme nem seria o ponto principal, outras coisas chamariam mais atenção e despertariam mais o interesse. Palavras ditas ao pé do ouvido, beijos e abraços a serem dados. E este dia de chuva, que aparentava ser um dia triste e melancólico poderia ser um dia marcante e inesquecível.
Moral da história: Não julgue o livro pela capa. Não tire conclusões precipitadas, porque você pode se enganar. Um dia chuvoso e triste pode ser o melhor dia da sua vida. E isso não é só para o dia, mas para qualquer situação da sua vida, que você não acredita.


- Fernanda Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário