quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BOAS SURPRESAS DA VIDA

Quando a gente menos espera nos acontece algo para nos marcar para a vida toda. Algo que não precisamos pedir, algo que vem naturalmente com o decorrer do dia a dia, mas que é de muito bom agrado. Algo que vem para somar força, que quer estar ao seu lado em todos os momentos, desde o mais simples até quando você mais precisa. Depois disso não há o que faça para separar essas pessoas. A ligação é muito forte, independente de qualquer situação. A simples companhia daquela pessoa já te faz bem, pois você sente uma confiança enorme nela.
Quando eu menos esperava, em uma das ocasiões em que eu estava mais necessitava, me aconteceu algo assim, que estará marcado em mim por toda minha vida. E eu sou eternamente grata a Deus por ter esta pessoa em minha vida. Não é uma pessoa qualquer que aparece do nada. É aquela pessoa e com aquele diferencial. Pessoa esta que eu tenho certeza que nunca vai me deixar. E isso não está escrito em lugar nenhum. Isso a gente sente e prevê. É algo fora do comum.
Eu desejo a todos uma boa amizade. Amizade simples, pura e verdadeira para a vida toda. Eu ganhei a minha boa surpresa da minha vida, que eu tenho certeza que foi uma das melhores coisas que já me aconteceram até hoje. Tenho dito


- Fernanda Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário